Lg Pets

Translate (tradutor)

sábado, 18 de abril de 2020

Biografia da Dudinha Arruda-Digital Influencer






Dudinha Arruda é uma jovem de 18 anos, que ultimamente tem se destacado como numero 1 no cenário do entretenimento virtual por sua expressividade junto às crianças e adolescentes do Brasil e do mundo.

Sua maior paixão é interagir com seu publico através dos aplicativos de videos curtos, seu canal do YouTube, ou nas demais redes sociais, sempre com muita responsabilidade em cada publicação.

Dudinha tem uma enorme preocupação com o conteúdo das mensagens que transmite aos seus seguidores, pois o mundo virtual é, sem sombra de dúvida, o maior formador de opinião de um modo geral, todavia, Dudinha desempenha tão bem este papel que chega a ser até chamada de "mãe" pela galerinha.

Como digital influencer, seus números impressionam, apesar do pouco tempo neste meio social.
Sua conta do Likee possui quase incríveis 4 milhões fãs seguidores e aumentando 100 mil novos a cada semana, 75 mil inscritos em seu canal do YouTube, já passou a marca de 430 mil seguidores no TikTok e está com mais de 200 mil em seu Instagram.

A cada evento em que é convidada, arrasta multidões para incansáveis momentos de confraternização e produção de videos novos junto a eles.

Alem dos encontrinhos realizados em Shoppings, por todo o Brasil, esteve recentemente no Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro, reduto das celebridades, para um evento do Likee e causou um enorme frenesi, ficando impressionada com a fila gigantesca que se formou para conseguir um abraço, um beijo ou uma foto e evidentemente, ela o fez com todo amor e carinho.

Dudinha não pensa em parar de fazer seus videos pois sabe que sua influencia é positiva junto ao seu publico e que desta forma, consegue contribuir com bons exemplos, somando na vida destes jovens e na dela própria, pois como ela mesma sempre diz, ela é hoje um pessoa bem melhor depois que toda esta ebulição de carinho começou a fazer parte da sua vida.

Sempre grata e temente a Deus, só deseja sabedoria e muita benção, para continuar na sua iluminada missão de cuidar de seus "filhos" e "filhas", emanando o bem, a alegria e os bons exemplos e costumes.


Pais: Sidney Sérgio de Arruda (Serginho da Monza) e Rita Buosi Arruda 
Irmãos: Viviane Arruda Silva, Sidney Sérgio de Arruda Júnior, Luigi Arruda Monza e Sérgio Henrique B. Arruda
Hobby: Fazer slowzão
Perfume: Angel
Prazer: Gravar e assistir vídeos
Cidade: Araçatuba
País: Brasil
Viagem: Estados Unidos
Maquiagem: Lápis e rímel 
Praia: Maresias
Hotel: Prodigy Santos Dumont
Música: Eletrônica e Gospel
Livro: Bíblia 
Filme: Rei Leão 
Série: Sintonia
Leitura: Dinâmica, rápida 
Lazer: Estância dos meus pais
Restaurante: Kampai e Pekin
O que não tolera: Falsidade
Sonho de Consumo: Viagem
Atividade Física: Academia
Roupas: Estilosas
Doce: Churros com doce de leite
Prato Favorito: Comida japonesa
Salgado: Pastel de Cheddar
O que te realiza: Crescer com meus seguidores e fazer minha família feliz
Refúgio: Meu quarto
Desejo : Viagem pelo mundo
Boa lembrança familiar: Viagem dos Estados Unidos e minha festa de 15 anos
Quando surgiu a idéia de fazer os vídeos para o Likee: Descobri nos Stories do instagram de uma Youtuber chamada Tha4y Rodrigues.
Como conseguiu angariar tantos fãs: Gravando todos os dias e Ranking do aplicativo
Quando começou a receber pelos seus vídeos no Likee: Não me recordo o dia certo, mas foi no meio do ano passado.
Slowzão: É um estilo de vídeo que se grava em câmera lenta e é editado em aplicativos diversos.
Referência para as crianças mais novas: Amo demais. Me sinto feliz e orgulhosa.
Como se vê daqui alguns anos: Crescendo cada vez mais nos aplicativos; viajando com minha família para diversos lugares; gravando com youtubers famosos.
Redes sociais: Eu observo que as redes sociais influenciam muito a vida das pessoas. Tento me policiar pois é o meu trabalho e tenho que conciliar com estudos, família, amigos e viagens oficiais do aplicativo.
Você se considera digital influencer: Sim sou uma influenciadora para meus fãs. Eles até me chamam de “mãe”.
Não fazer nas redes sociais: Não postar coisas inadequadas ou arrumar confusões. 


Que dicas daria aos que desejam seguir isso como carreira : Siga seu coração, se é isso que quer. E confie em Deus. Persista e jamais desista dos seus sonhos.

Siga a Dudinha Arruda nas suas redes sociais:

Meu canal youtube

Instagram

Likee

TikTok

Te Amo filhos e filhas!!! Quem gostou click no G+1 

Ass. DudinhaArruda

21 comentários:

  1. Como que fasso para clikar no g+1 dudinha

    ResponderExcluir
  2. Minha inspiração te amo muito mãe💙

    ResponderExcluir
  3. Minha inspiração ♥️ me nota no like pff

    ResponderExcluir
  4. Amei essa biogrsfia mae

    ResponderExcluir
  5. Vc é minha inspiração mãe te amo muito♡

    ResponderExcluir
  6. dudinhaa 💙💙 voçe e muito especial. para mim vc pode me sequir no likee
    EU_EMILLY

    ResponderExcluir
  7. Aiii mãe te amo , vc me notou no likee te amo , perfeita ❤️

    ResponderExcluir
  8. Amo muito o conteúdo dela comecei a ver ela no likee aí depois no Tik Tok depois no YouTube te amo mãe ❣️❣️❣️❣️❣️❣️😍😍😍😍❣️😍❣️❣️❣️😘

    ResponderExcluir
  9. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  10. Qual comida você dá para o seu passarinho

    ResponderExcluir
  11. Qual comida você da para o seu passarinho 😋🤠

    ResponderExcluir

Tabela valores- Ao Vivo

cdi, ipca, selic, poupanca, dolar