*ENTRAR.
1- Regular, conferir os retrovisores e cinto,
2- Deixar a roda de traz paralelo com baliza da frente,
3- Engatar a marcha “ré”, girar o volante e sinalizar
com a seta para o lado que for entrar,
4- Descer com o carro prestando atenção no retrovisor
central até as balizas sumir, baliza sumiu, PARE,
5- Gire o volante ao contrario e continue descendo
até a roda de traz chegar bem próximo a guia de sarjeta,
6- Gire o volante ao contrario, engate a primeira e
suba prestando atenção para NÃO bater nas balizas e NÃO deixar a roda de
traz sair fora da faixa, chegando em cima da faixa, “PARE”,
7- Gire o volante ao contrario e engate a marcha “ré”, descer
prestando ATENÇÂO até formar um corredor, formando o corredor, “PARE”,
8- Devolva uma volta e meia no volante e centralize o
carro (finalize colocando o carro no neutro e puxando o freio de mão),
*SAIR
1- Pise na embreagem e no freio, solte o freio de mão e
engate a marcha ‘’ré’’, pouco a pouco vá para traz prestando ATENÇÃO para NÃO
bater nas balizas de traz,
2- Gire todo o volante, indique com a seta para o lado que
for SAIR, ir um pouco para frente prestando ATENÇÃO para NÃO bater nas
balizas da frente,
3- Gire o volante todo ao contrario engate a marcha “re´” e
preste ATENÇÂO para NÃO bater na guia sarjeta,
4- Gire o volante todo ao contrario, engate a Primeira
marcha, indique com a seta e preste atenção verificando se não tem
nenhum carro próximo, subindo...
BOA SORTE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário