Lg Pets

Translate (tradutor)

terça-feira, 21 de abril de 2020

Invista em Fiis- Fundo Imobiliario

Fundos imobiliarios ou Fiis??


Pra mim o melhor investimento a longo prazo para se fazer é investir em fiis!!


O que é o fiis??

R: São fundos imobiliarios, que alem dele valorizar você tambem podera ganhar dinheiro pelos alugueis que eles pagam por mes.


Quais vantagens de investir em Fiis??

-Investimento minimo baixo
-Rendimento isento de IR
-Diversificação de imoveis
-Qualidade dos imoveis
-Terceirização da gestão


Quais desvantagens de investir em fiis?

-Risco de desvalorização 
-Cobrança de IR para venda
-Não é dono da propriedade
-Risco de vacancia
-Não existe garantias

Quais fiis eu recomendo para a compra??

-Xpmalls
-Visc11
-Hctr11
(acrescentar mais)

Quais fiis eu tenho em minha carteira??

-Xpmalls
-Visc11

-Hctr11
ate o momento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela valores- Ao Vivo

cdi, ipca, selic, poupanca, dolar