Lg Pets

Translate (tradutor)

terça-feira, 21 de abril de 2020

Reserva de emergência na crise do Covid-19 e agora?? Onde guardar??

Reserva de emergência

A grande duvida de todos é onde guardar sua reserva de emergencia em tempos de crise principalmente agora na crise do covid-19.


Onde guardar sua reserva de emergencia??


O tesouro selic é onde eu sempre guardo minhas reservas de emergencia, pois alem de ser bem seguro, tem também um ótimo rendimento, principalmente que rende bem mais que a poupança!!


Jamais Invista em 1 só lugar!!


"Porem" vocês NUNCA deve guardar seu dinheiro apenas em um só lugar, pois como dizia Warren Buffet, "Jamais coloque todos os ovos no mesmo saco"


Qual minha recomendação??


Minha recomendação é que você devera guardar sua reserva de emergencia em pelo menos dois lugares, para que não corra o risco de ter uma grande liquidez.


O susto que eu passei!!


Há uma semana atras fui tentar retirar meu dinheiro do tesouro selic, e quando fui solicitar o pedido, o governo tinha barrado e estava autorizando a retirada de pouco em pouco, muitas pessoas demoraram quase 1 semana para retirar seu dinheiro de la, foi quando eu tive que ir para minha outra reserva que é no aplicativo "warren", que foi ai que retirei em 2 dias uteis. Logo apos isso tudo deu certo e caiu o meu tesouro selic.


Resumindo...


Meu conselho é guarde sua RESERVA DE EMERGENCIA em pelo menos 2 locais!!!


Eu indico no tesouro selic e no app Warren que a liquidez é muito boa.(maximo de 3 dias esta na conta)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela valores- Ao Vivo

cdi, ipca, selic, poupanca, dolar