Lg Pets

Translate (tradutor)

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Duvidas frequentes Popads

Quando meu site será aprovado?
A revisão do site geralmente leva entre 24 e 48 horas e não podemos acelerá-lo. 

Por que eu tenho impressões, mas sem ganhos?
É causado pelo arredondamento - você realmente tem ganhos, mas é inferior a US $ 0,005. Por causa do arredondamento, nosso sistema mostra seu saldo ou receita como US $ 0,00.

Preciso substituir o adcode padrão com o Ad-Adblock Adcode ou devo adicionar o código Anti-Adblock ao código-fonte padrão existente?
Não, você precisa usar apenas um tipo de código de anúncio. 
O Anti-Adblock Adcode funcionará para usuários que não usam o AdBlock da mesma maneira
 que o código padrão.

O Troubleshooter não detecta o Ad-Box Ad-AdBlock.
Isso acontece quando você (ou algum tipo de compressor / otimizador como PageSpeed) 
remove o comentário HTML acima do adcode.

O Ad-AdBlock Adcode ainda está bloqueado pelo AdBlock.
Se você ver no seu registro do AdBlock que nossos domínios são bloqueados pelo AdBlock, isso não 
significa que nosso Adcode AdBlock Anti está bloqueado. Primeiro, tenta fazer anúncios usando 
nosso domínio não-adblock e, se esses pedidos são bloqueados, muda para domínios anti-adblock.

Por que os anúncios não estão sendo exibidos no meu site?
Use a ferramenta Solução de problemas para detectar problemas mais comuns.

Por que nem todo o meu tráfego é contado?
Use a ferramenta Solução de problemas para detectar problemas mais comuns. Além disso, 
verifique nossa Base de Conhecimento para obter mais detalhes.

Como posso definir o limite de anúncios por visitante?
Você pode fazer isso no menu Opções avançadas do Generador de código 

Onde posso encontrar estatísticas da comissão de referência?
Não fornecemos estatísticas da comissão de referência neste momento.

Otimize minha conta.
Nosso sistema é totalmente automático, não podemos fazer nada para 
otimizar sua conta manualmente.

Minhas taxas caíram.
O PopAds é um sistema de lances em tempo real e as taxas dependem totalmente dos
 nossos anunciantes. Como não controlamos as taxas, não podemos diminuí-las 
ou aumentá-las.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela valores- Ao Vivo

cdi, ipca, selic, poupanca, dolar