Lg Pets

Translate (tradutor)

terça-feira, 27 de junho de 2017

Suporte do Popoads é muito bom!!




Sobre o suporte do popads eu achei fantastico, pois eles respondem qualquer perguntas que fizermos, diferente do egrana que ja perguntei muitas e nem todas me responderam.

Esse foi um dos motivos que sai do egrana para testar o POPads.

O grande problema é que as perguntas no email deverá ser escrito em inglês, porém minha dica é:

Escreva tudo oque deseja perguntar no "word", depois cola no google tradutor. Ai copia de la e cola no email, com isso irá facilitar  muito para eles.

Todas as duvidas que tenho eu ja mando para eles e até 24hrs eles me respondem em inglês é claro kkk.


Para quem quiser entrar em contato com o suporte do Popads só copiar o email abaixo:

support@popads.net


Para saber tudo sobre o popads clique no link abaixo:

https://luigiarruda.blogspot.com.br/2017/06/popads-o-melhor-afiliado-eu-recomendo.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela valores- Ao Vivo

cdi, ipca, selic, poupanca, dolar